sexta-feira, 19 de março de 2010

A BATALHA DOS 3 DIAS


(Hortelã) - Ana:

Jo. Só escrevo pra desabafar e num ter um ataque apoplético (!). Tenho 168cm de altura. Adulta, formada , doutora, vacinada, HUMANA, estou NA MINHA casa e... há dezenove horas uma barata me domina... me desafia... e ME VENCE!!!! É sureal ! Se alguém me contasse eu pensaria ser brincadeira!

A droga do banheiro deve ter uns 10m de altura. Construiram a casa e esqueceram de parar de "subir" o banheiro. São 3:26 da manhã e ela continua lá no cantinho do teto, ora em um, ora passeando para o outro. Falei que ía ser amanhã, mas fui com a mangueira e esguicho hoje mesmo. Ela muda de lugar , arregaça as asas, pra se livrar da água mas continua lááááááááá em cimão. Já esgotei um frasco de veneno em spray e ela nem se abala. Só fica MAIOR e mais negra!

Se ela num andasse pela parede, eu pensaria que ela está colada lá! Não posso continuar com o esguicho pq a lâmpada pode explodir!

Que pesadêlo, amiga!

Louca por um banho! Louca por uma privada! (Já ouviu essa frase antes- garanto que não!)

Eu num acredito que isto está acontecendo comigo!!!!!!!!!!Se amanhã ouvir falar de alguém que descarregou um 38 numa barata, no meio da madrugada, numa cidade do interior paulista, já sabe... foi perfeitamente justificado!

Antes disso, eu num sabia "o quê" era, estar injuriada!

.....

Esse foi o depoimento que minha estimada amiga Hortelã me mandou na madrugada de quinta - feira de 19 de Março de 2010 durante uma árdua batalha que durou 3 dias contra uma gigantesca e asquerosa Supella longipalpa que não queria sair do teto do banheiro nem a pau nem a porrete... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: